domingo, 21 de junho de 2009

a ti sim, amo-te para sempre (L)

Ainda me lembro do cheiro, do sorriso, do berro, do toque, do carinho, do amor. Lembro-me do que senti, do que sinto, do que passei. Lembro-me da voz, do olhar, do beijo.
Este vazio e saudade, que ainda tenho esperança que um dia possa acabar. O teu apoio incondicional , mesmo no momento mais difícil da minha vida, sei que me deste a mão e toda a força que tinhas para dar.
Por cada berro que dava era uma forma estúpida de dizer o quanto gosto de ti e o quanto não te queria perder.
Dávamo-nos como o cão e o gato, mas não podíamos viver uma sem a outra.
Se soubesses como gostava de voltar atrás só para poder pedir-te desculpa por toda a merda que fiz e agradecer-te por tudo e por nada, por aquilo e por aqueloutro, por até me berrares, que eu sabia que era para meu bem, por tomares conta de mim todo aquele tempo, por me mudares as fraldas, por me embalares, por me acarinhares, por jogares comigo às orelhas, por quereres sempre o meu bem-estar e por me amares daquela forma única de quem ama de verdade.
Toda a gente que passa na nossa vida, passa por alguma razão, e preenche uma página na nossa história. Há aqueles que têm a oportunidade de se despedir, acabando a página com a assinatura, mas também há aqueles que deixam o fim com reticencias sem sequer ter a oportunidade de assinar, deixando com que sintamos um vazio maior na nossa vida e um final surpreendente na nossa história (…)

Uma boa parte de nós, acompanha quem nos deixa *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário