domingo, 1 de novembro de 2009

oh yeah m/

E quê Chavala? Tá tudo, só falta a pala
Vamos lá começar, sem medo de cantar, falar, repar
Seja lá o que isto for, posso tirar o casaco? É que aqui está calor
Oh Tita, eu estou aqui, a dizr isto só para ti
Isto não é nada pensado e ainda bem que está tudo sentado
Posso dizer qualquer coisa chocante, tudo pode mudar num pequeno instante
Danço Angélico só para ti, e até faço poses nos espelhos
Não sei dançar como ele, mas quando tento dói-me os joelhos
Agora pareço o Boss AC, só não te peço para levantar porque parece mal estar a imitar
Não sei o que me deu para começar a escrever, mas agora que comecei não há nada a fazer
Estás tranquila, ou precisas de um chá? Podes ir para a fila que não és mais que os outros, tá?
Somos rebeldes e bebemos sangria, nem que seja tudo da mesma pia
Tens paciência para me ensinar a cantar, até quando não te começas a enervar
Sou uma cola, colei-me a ti e à Catinha
Catinha? Oh que merdinha
Deve ser qualquer coisa que bebi ao almoço, e acredita que tou aqui que nem posso
Estou ansiosa por te mostrar isto, e sei que vais dizer: "queres falar sobre isto?"
Há muita coisa que te quero ndizer, mas não é preciso muito para me fazer entender
Oh rapariga não sei mais o que dizer, curtimos a noite toda até o sol nascer
Ou talvez não e fique para outra altura, tive que parar se não o joelho ficava com uma fractura
Adoro-te chavala da minha vida, para onde quer que vás terás sempre a amiga Guida.

Sem comentários:

Enviar um comentário